sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lucy Corrêa comemora formatura do E.M. 2009

Com o slogan “O tempo não pára” a E.E.E.F.M. Profª Lucy Corrêa de Araujo comemorou a formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio, tarde e noite. A festa emocionou alunos(as), pais/responsáveis, professores e o corppo Técnico Administratico da escola. A Gestora da USE 15, Profª Roseane Garcia prestigiou o evento que teve como destaque os alunos(as) que desde a 1ª série estiveram conosco e receberam um certificado de honra ao mérito, os alunos que passaram no vestibular, bem como aqueles(as) que demonstraram determinação e perceverança na conquista do Ensino Médio, após anos afastados da escola e que retornaram para vencer mais uma etapa da vida escolar. A escola Lucy Corrêa deseja a todos e todas que concluíram o Ensino Médio a continuidades em outros níveis e que essa etapa possa servir à vida profissional e humanistica.


4 comentários:

Anônimo disse...

foi ótimo também confiar nessa escola maravilhosa, eu passei dessa primeira etapa da minha vida mais esta vindo outras.
OBRIGADO LUCY EU SEREI O ALUNO DE SEMPRE ...

18 de janeiro de 2010 às 10:47
Anônimo disse...

Foiii demaais, melhores anos, melhores amigos conheci aii ! e uma das minhas maiores vitoria foi junto com vocês ! vou amar essa escola pra sempree ! bjoo

18 de janeiro de 2010 às 18:41
Anônimo disse...

caramba... passei 6 anos da minha vida estudando no lucy!!

pensei q nunca ia acabar.... ms agora q acabou... me lembro d tudo e de todos cm muita saudades.... melhores anos da minha vida!!

valeu Lucy!

6 de fevereiro de 2010 às 13:41
Anônimo disse...

eu estou com saudades do lucy eu quero que comece as aulas que eu quero fazer uma vizitinhas com meus professores.ex-aluno isaac diniz.

15 de fevereiro de 2010 às 10:10

Postar um comentário