sábado, 22 de fevereiro de 2014

Escola homenageia alunos(as) aprovados no vestibular


 
A escola Lucy Corrêa de Araújo parabeniza os alunos que conseguiram aprovação em diversas universidades locais. A satisfação de conseguir uma vaga em um curso superior é enorme, após meses de dedicação aos estudos e privações da diversão e do lazer. Essa vitória ainda se torna maior quando os alunos são oriundos de escola pública.
 
 

 




A Escola Lucy Corrêa trabalha com o Ensino Fundamental e Médio, sendo que este é a etapa final da educação básica e a porta de entrada para as universidades. Esses alunos e alunas passam a ser o orgulho da escola e uma aspiração para quem ainda está na luta dos estudos por uma vaga no ensino superior. Parabéns: Gabriel Xavier (turma 3001-manhã / UFRA  - ZOOTCNIA), Gleyde Valle (turma 3004-noite / UNIP ´SERVIÇO SOCIAL), Marcos Leite (turma 3002-manhã / FAMAZ - BIOMEDICINA), Sandra Souza (turma 3001-manhã / UNAMA - ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA), Thaiane Martins-DV (turma 3001-tarde / UFPA - COMUNICAÇÃO SOCIAL JORNALISMO) e Helisson Santos (turma 3002-tarde / IFPA - GEOGRAFIA. Na certeza de que a vitória nessa etapa é apenas o começo de uma jornada infinita em busca do conhecimento. A escola Lucy Corrêa de Araújo está deslumbrante com essa conquista, que é de vocês e deseja que vocês sejam felizes no curso e na futura profissão que lhes aguardam.
 
 
 
 A vitória de vocês é a é satisfação de uma dever cumprido. De orientação pedagógica através de seus professores e de toda a comunidade escolar. Estamos felizes de saber que de alguma forma contribuímos para essa vitória e, quando lá na frente, nos encontrarmos, vocês jovens profissionais e, nós velhos aponsentados, não nos esqueçamos de nos abraçarmos num forte abraço para que possamos brindar um sonho realizado, tanto quanto o de vocês e do nosso. PAREBÉNS ALUNOS(AS). 

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada a todos da escola pela homenagem aos alunos aprovados.
Pena que nem todos tenham comparecido...
Ei professor posta todas as fotos..

22 de fevereiro de 2014 17:51

Postar um comentário