quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia do estudante é comemorado com esporte e cultura

O dia do estudante na escola Lucy Corrêa foi comemorado com atividades esportivas e culturais. A programação esteve recheada de emoções do início ao fim: Futsal, queimada, futebol de arena, campeonato de tênis-de-mesa (pingue-pongue) e xadrez foram as atrações do esporte com homens e mulheres disputando as medalhas de 1º, 2º e 3º colocados, as apresentações culturais ficaram a cargo de interpretações musicais e a escolha do garoto e garota estudantil. As modalidades esportivas foram: Futsal masculino, futsal feminino, queimada masculino, queimada feminino e tênis de mesa.

Nas atrações culturais, os alunos apresentaram seus talentos mucicais e poéticos, mas a atração mais esperada foi o desfile do garoto e garota estudantil da escola Lucy Corrêa, vários grupos se organizaram para fazer a torcida aos concorrentes com bastante entusiasmo.

Após o encerramento da programação, todos foram convidados para o refeitório onde foi servido um lanche para brindar o sucesso dessa atividade pedagógica tradicional. Comemorar o dia daquele que representa para a escola o seu objetivo maior, a sua razão de existir foi gratificantes para professores, técnicos e funcionários, sem esquecer que, o aluno está para o professor e a escola, assim como o professor e a escola está para processo ensino-aprendizagem, ambos são peças importantes na construção do conhecimento.

O sucesso dessa homenagem indispensável foi fruto do empenho da equipe técnica, professores e funcionários que não mediram esforços para que os alunos tivessem um sábado festivo, alegre e saudável.

veja as fotos


2 comentários:

Luiz Henrique disse...

O Blog tá legal tá bem organizadoo gostei .Só qria saber se aquele calendário do site está atualizado ?

11 de outubro de 2009 às 11:16
Unknown disse...

Estamos atualizando!!!
Obrigado pelo comentário.

14 de outubro de 2009 às 11:29

Postar um comentário