terça-feira, 1 de setembro de 2009

Alunos da Escola Lucy hasteiam símbolos patrióticos


O primeiro de setembro na Escola Lucy Corrêa começou tremulando em suas bandeiras. Os alunos da modalidade Aceleração tiveram o privilégio e a honra de hastear as respectivas bandeiras, símbolos da Pátria Brasil, do Estado do Pará e da própria escola.

Com esse ato, inicia-se oficialmente as comemorações da Semana da Pátria no município de Ananindeua/PA, diversas programações estão agendadas e a escola fará parte dela. O dia culminante das homenagens é o 7 de setembro no qual as forças armadas fazem uma grande apresentação de seus contingentes e de seu poderio bélico, na Aldeia Cabana. Prestigiam também neste dia as autoridades de cada Estado (Governadores) e no Distrito Federal (Presidente da Republica). A programação na qual a Escola Lucy irá participar está assim agendada:


1 de setembro – Hasteamento das bandeiras do Brasil, do Pará e da Escola;
2 de setembro – Desfile das Escolas do Icuí;
3 de setembro – Desfile das Escolas do PAAR;
4 de setembro – I Passeio Ciclístico da USE15;
5 de setembro – Desfile das Escolas de Belém.

Na programação estabelecida pelo conjunto das Escolas da USE15, a Escola Lucy Corrêa estará participando, exceto do Desfile do PAAR. A sua participação dar-se-á por meio do Pilotão da USE15 no qual 7 alunos foram escolhidos para fazer parte dele representando assim a Escola.

veja todas as fotos


1 comentários:

milla disse...

a bandeira da escola tá muito linda! Beijinhos !

7 de setembro de 2009 às 02:25

Postar um comentário