quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Concurso de blogs agita escolas e comunidade escolar


A Tecnologia na Educação na qual a escola pública se inseriu vem no sentido de instrumentalizar o professor e a escola para os desafios que o fracasso escolar impõe diante dos novos paradigmas da educação do Século XXI. Com isso, o laboratório de informática das escolas é um espaço de intercessão entre a escola e o mundo. É como se tivéssemos o mundo em nossas mãos, interagindo com ele através do conhecimento e das construções humanísticas imediatas virtuais.

O Núcleo Tecnológico da Educação - NTE vem construindo uma base educacional sólida na rede mundial de computadores – INTERNET, em busca de qualidade na educação. O objetivo é instrumentalizar a escola: Professores e alunos, na busca de novos conhecimento e recriando-os interior da escola e na INTERNET.


E, para brindar esse sucesso com que o NTE/SEDUC/BELÉM vem conquistado, ele lançou o concurso de blogs para as áreas de Belém e metropolitana premiando os 10 primeiros colocados com certificados, além de premiações para os 3 primeiros. Com isso, esperamos conquistar o primeiro lugar e trazer esse caneco para a nossa Escola. Vamos a vitória.

BOA SORTE A TODAS!

0 comentários:

Postar um comentário