terça-feira, 8 de setembro de 2009

Programação da USE15 empolga comunidade escolar


A Programação da Unidade SEDUC na escola 15 – USE15 empolgou a comunidade escolar de diversas localidades do bairro do coqueiro, na cidade nova, em Ananindeua, além é claro da comunidade escolar de Belém, no dia 5, na Aldeia Cabana, cujo desfile escolar oficial se dá neste dia, que se comemora o dia da Raça. A concentração foi na Av. Pedro Miranda, no bairro da pedreira, pouco metros do grande espaço cultural da Aldeia Cabana, construído especificamente para as apresentações de eventos ao longo do ano como por exemplo: O desfile das escolas de samba - Carnaval, o carnabelém, o próprio desfile escolar e o desfile militar, no dia 7 de setembro.

Várias reuniões se antecederam para que o pelotão da Unidade na Escola 15 fosse composto. Para diversificar e incentivar as escolas a participarem, as reuniões se deram em escolas estratégicas permitindo assim a participação de todas. O pelotão foi composto por 7 alunos de cada escola da USE15, além de um grupo de coreografias cujo os ensaios aconteceram na Escola Godim Lins. A USE15 é composta por 21 escolas.


A Escola Lucy Corrêa levou os alunos do 3º ano do ensino médio, que demonstaram desenvoltura e bastante espírito cívico ao marcharem diante de autoridades do Estado do Pará que estavam presentes e de um enorme público que lotou as arquibancadas da Aldeia Bacana que aplaudidos a apresentação da USE15. Com isso a Escola Lucy Corrêa soma mais uma participação escolar e reitera o seu compromisso com a educação formal e com a formação de cidadão cônscio e patrióticos.

Veja todas as fotos


4 comentários:

Profº Pina disse...

Os alunos que desfilaram na semana da pátria estão de parabéns por terem levado o nome da escola para as ruas.

10 de setembro de 2009 às 16:51
Arysson Andre disse...

é nos estamos de parabéns!!!

11 de setembro de 2009 às 09:22
Arysson Andre disse...

PARABÉNS GALERA...

11 de setembro de 2009 às 10:58
Arysson Andre disse...

PARABÉNS GALERA...

11 de setembro de 2009 às 10:59

Postar um comentário