quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lucy Corrêa capacita secretaria no laboratório de informática


A aula inaugural de capacitação dos servidores da secretaria da escola foi realizada nesta quarta-feira, 14/10. A programação faz parte do projeto de educação e inclusão digital que visa socializar os conhecimentos de informática voltados para as atividades administrativas.
O curso será de 20 horas ou duas semanas e meia a todos os funcionários da secretaria dos três turnos. O coordenador do laboratório de informática do turno da tarde, Profº Luis Pina Carvalho, juntamente com o funcionário Cleiton da secretaria e ambos com auxiliados pelos argonautas farão a capacitação.
A abordagem metodológica será teórica e prática com ênfase na parte pática, uma apostila com orientações do editor de texto Broffice.org e da planilha eletrônica calc foram disponibilizadas aos funcionários como fundamentação. Evidentemente que alguns já possuem um conhecimento adquirido e será de fundamental importância para o aprendizado daqueles(as) que estão iniciando. Com essa iniciativa de instrumentalizar os funcionários nesta parte computacional cuja reivindicação é antiga. Mas uma vez o laboratório da escola como espaço de conhecimento, educação e inclusão digital

0 comentários:

Postar um comentário