quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Direção e corpo técnico reuniram pais e responsáveis


A direção e a equipe técnica da E. E. E. F. M. Prof.ª Lucy Corrêa de Araújo reuniu-se pela segunda vez, com pais e responsáveis de alunos, no dia 12/08, quinta-feira, em dois turnos: manhã e tarde, objetivando mantê-los informados sobre: uniforme, nova central de água, inscrição do programa Mais Educação e do projeto Escola de Portas Abertas, reposição de aula e calendário de atividades do 2° semestre que foi a pauta principal deste evento.

A equipe gestora da escola informou à comunidade presente na reunião, que foi adquirida uma central de água nova e um filtro visando melhor o atendimento aos alunos, pois a que havia já estava precisando ser trocada Os pais e responsáveis foram informados das atividades que foram inseridas na escola através do programa Mais Educação que reforça o ensino-aprendizagem dos alunos, as inscrições se encontram abertas assim como a do projeto Escola de Portas Abertas, que oferece diversos cursos a comunidade nos finais de semana.

Em seguida, os pais foram informados da reposição de aula marcada para o dia 14/08 (sábado) referente ao dia 09 de junho (quarta-feira), nos três turnos. Quanto ao calendário de atividades do 2° semestre foi exposto detalhadamente, constando as atividades que aconteceram até o momento e, as que ainda estão por vir, a equipe enfatizou detalhes e esclareceu dúvidas colocadas pela comunidade que teve espaço para se posicionar.

O calendário poderá ser visualizado no blog da escola. A reunião foi realizada com êxito, e a avaliação foi positiva, pois a Escola Lucy Corrêa de Araújo acredita que é trazendo a comunidade e mantendo-a informada é que se alcança uma educação de qualidade.

A escola agradece a participação de todos!

0 comentários:

Postar um comentário