quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pais, saibam as notas de seus filhos!


Agora os pais poderão acompanhar as notas de seus filhos pela internet. A SEDUC, através de seu portal, colocou a disposição de pais e responsáveis o sistema de notas de alunos da rede estadual. Assim, os pais que desejam obter as notas antes mesmo de comparecerem a escola para os esclarecimentos acerca do desempenho de seus filhos podem pesquisar no sistema de notas. Desta forma, tanto a escola como os pais e/ou responsáveis economizarão tempo para as questões mais importante, o redimento e o desempenho dos alunos dentro da escola. Para ter acesso as notas basta que os interessados acessem o link na parte superior do blog (tarja preta) ou no quadro de aviso na parte esquerda da página e colocar os dados exigidos para a pesquisa das notas. é importante lembrar que, as notas somente estarão disponíveis quando houver a alimentação pela secretaria da escola no sistema da SEDUC.

Portanto, caso as notas não estejam disponíveis, os pais e/ou responsáveis poderão solicitar na secretaria quando de sua visita à escola. Lembramos que a obtenção das notas via online não desobriga os pais e/ou responsáveis a se dirigirem frequentemente à escola para saber da vida de seus filhos quanto ao seu desempenho e rendimento escolar.

1 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito da ideia dos pais saberem as notas dos ses filhos pela internet,as vezes muitos pais por estarem sempre ocupados acabam não tendo tempo pra vim á escola,e é bem mais facil vêr as notasdos filhos pela internet!!!

22 de setembro de 2010 às 15:00

Postar um comentário