segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lucy Corrêa leva o 2º lugar e vai para o estadual


A Escola Lucy Corrêa de Araujo ficou em segundo lugar no concurso de blog de Ananindeua e irá concorrer ao concurso estadual, ou seja, ela vai concorrer com todo o Estado do Pará. É a primeira vez que a escola participa do concurso regional e agora estadual. Com essa classificação esperamos contar ainda mais com a Direção, Corpo Técnico, Professores, Funcionários e alunos rumo a vitória.

Na oportunidade, a Escola Lucy Corrêa de Araújo, agradece o apoio de todos que direta e indiretamente contribuíram para que a escola pudesse ser classificada para o concurso estadual. Parabéns Lucy. Queremos também parabenizar as Escolas vencedoras: Helena Guilhon, primeira colocada e Isabel Amazônas, 3ª colocada e dizer que independente da grande ganhadora, todos nós sairemos vencedores por colocar essa ferramenta tão importante e chamativa de nossos jovens para funcionar.

2 comentários:

NTE Ananindeua disse...

Parabéns a Escola Lucy Corrêa, estamos torcendo para uma das escolas de Ananindeua se destaquem no concurso. Sugiro que observem com cuidado a ficha de avaliação do concurso presente no blog do nte Ananin, para ter uma base para o estadual.

Novamente Parabéns.

21 de outubro de 2010 às 16:09
Prof. Fabiano Reis disse...

Olá sou professor Fabiano leciono nas escolas estaduais daqui de ananindeua estou no meu blog disponibilizando de graça uma revisão de biologia baseada em exercícios, gostaria que divulgassem para seus alunos que irão fazer vestibular e ENEM, abraços e parabéns pelo blog.

Para o aluno receber a revisão via e-mail basta acessa esse link e fazer o cadastro, deixar um recado e seguir o blog:
http://biologiaquepariu.blogspot.com/2010/10/revisao-para-o-enem-2010-questoes-dos.html

Conto com apoio de sua escola nessa divulgação.

OBS: Sua caixa de comentários ta com um defeito na hora de enviar as mensagens a barra de subir e baixar quase nem aparece.

26 de outubro de 2010 às 10:11

Postar um comentário