quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lucy se prepara para Feira do Conhecimento 2010

Técnicos e Professores reuniram para acertar os últimos detalhes para a realização da Feira do Conhecimento que acontecerá de 22 a 26 de novembro de 2010 com o tema “Revivendo a história e as descobertas da humanidade”. A metodologia adotada pela escola procurou dividir os professores alocando-os de acordo com suas disponibilidade para coordenar as equipes (turmas) que irão trabalhar sub temas. Diversos critérios farão parte da avaliação pela comissão que ficou responsável pela pontuação na feira que está valendo 5,0 pontos.

A novidade para esta feira, é que os alunos poderão postar no blog da escola os seus trabalhos na forma de sinopse (resumo). Cada equipe (turma) fará um resumo acompanhado com o nome da equipe, bem como o nome do coordenador e uma foto para que os trabalhos apresentados tenham visibilidade dentro da rede da SEDUC. Com o apoio do Laboratório de Informática, que criou um quadro com todas as turmas (manhã, tarde e noite) transformando-as em hiperlinks, as turmas poderão publicar a sinopse (resumo) apresentando os trabalhos para a escola e disponibilizando na rede de computadores para quem queira conhecer melhor os subtemas. Ainda sim, na própria sinopse, haverá opcional a publicação na íntegra do trablaho, no clique aqui.

Programação da Feira do Conhecimento 2010

Quadro de turmas com os seus resptectivos trabalhos

1 comentários:

Tatiana Freitas disse...

SOU ESTUDANTE DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPA E MÃE DE ALUNO DA ESCOLA LUCY CORRÊA DE ARAÚJO E, ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE A ESCOLA ESTA AMPLIANDO O REPERTÓRIO CULTURAL/EDUCACIONAL DE SEUS ALUNOS.POIS ACREDITO QUE O QUE ESTA FALTANDO EM ALGUMAS ESCOLAS PARA DAR UMA INJEÇÃO DE ANIMO NOS ESTUDANTES.
ESTÃO TODOS DE PARABÉNS.PROFESSORES,DIREÇÃO E CLARO ALUNOS
TATIANA FREITAS

16 de novembro de 2010 10:13

Postar um comentário